Crônica autobiográfica

Oi pessoal, hoje vim aqui mostrar pra vocês um gênero textual que eu amo e acho que é um dos melhores… Crônica autobiográfica, você faz perguntas e ao mesmo tempo responde sobre você mesmo, mas sempre com um leve ponto de sentimentalidade… Trouxe aqui um exemplo de crônica autobiográfica, que é de uma amiga minha, mas que eu amei ♡

tumblr_lmaq3odHei1qez7jzo1_400

Eu me divirto: com filmes engraçados, com meus amigos e quando estou com minha família;

Eu coleciono: revistas, pôsteres, adesivos e folhas de caderno;

Eu reparto: tudo, menos a minha comida e meus amigos :3 ;

Eu me entristeço: quando não consigo alcançar uma mata que imponho a mim mesma;

Eu luto: pelos meus sonhos;

Eu me zango: com a hipocrisia das pessoas;

Eu desisto: quando não vale mais a pena;

Eu documentaria para a humanidade: a história da minha mãe;

Eu respeito: quem merece;

Eu critico: a mim mesma;

Eu me acho: dramática e insensível demais;

Eu gosto de frio, de pizza, de música e do Mickey♡;

Eu não gosto de verdura e de legumes;

Eu admiro: a minha mãe;

Eu viveria bem: se eu tivesse um violão;

Eu vejo as autoridades: a corrupção;

Eu sinto orgulho: dos meus amigos;

Eu lamento: a perda de pessoas especiais;

Eu não deixo passar: um cara de barda e tatuagem :3 ;

Eu perdoô: quando vejo arrependimento;

Eu admito: que sou muito teimosa;

Eu invejo: a determinação das pessoas;

Eu sou feliz: com meus livros, a barra de ovo maltine e com o Alasca.

tumblr_lmlhs4Ghoa1qcfkxio1_500

Beijos da Mimim♡

Deixe um comentário

