Desenhando ♡ ✎

Oi pessoal, há quanto tempo né!? Voltei, e vou postar hoje uma coisa que faz tempo que não posto… MEUS DESENHOS 😀 .

tumblr_m7o8067Cwx1r4jtqoo1_500_large

✎ Hoje vou mostrar pra vocês três desenhos que eu gosto muito…

7n6tcl1nw0tsh7ht3jgvvtb2vtb1na8v

✎Esse sempre digo que me representa muito, pois eu gosto muito do meu cabelo e como mostra no desenho, tem um cabelão esvoaçante e o meu cabelo é cacheadão assim.

pcz9blfl7yaejpqefo5j0hfr2sfc4b13

✎Gosto muito desse desenho porque muito, super, mega… Acho super fofo

mbdjnfw1bpv1x55yd06biwsnx8x5egjq

✎ Esse desenho eu amei com todas as forças, por motivos óbvios… Amei como ficou no final

Bom pessoal, espero que tenham gostado

Beijos da Mimim♡

Deixe um comentário

